quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ó o que essa galera fala no Mêsínê...

Rafa diz:
quebradeira temporaria...o mesmo tempo que eu to passando quebrado, vc passou antes da oi sua bicha
DANIEL DIAS diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DANIEL DIAS diz:
isso eh
Rafa diz:
entao, nao esqueça do passado, ele pode voltar a tona"
Rafa diz:
proverbio chines
DANIEL DIAS diz:
deus me livre
Rafa diz:
"ajude seus amigos mais necessitados" proverbio nariguês
DANIEL DIAS diz:
k
DANIEL DIAS diz:
tatatataaat
Rafa diz:
"eu sou dimitri arrrrrrrraes adamiiiiiiiiiii"
Rafa diz:
proverbio pequinês
DANIEL DIAS diz:
"eu eskento mulher para o proximo"
DANIEL DIAS diz:
provervio raniês
Rafa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa diz:
assim, nao e nenhuma brastempppppppppppppppppppppppppppppp
Rafa diz:
proverbio microondês
DANIEL DIAS diz:
k
DANIEL DIAS diz:
"eu conduzo um veiculo de luxo com caracteristicas de lata velha"
DANIEL DIAS diz:
proverbbio pmês
Rafa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa diz:
"o mal humor é rejuvenescedor ao amanhecer " proverbio kabec~es
Rafa diz:
kabecês
Rafa diz:
"ôoo véinnnn" proverbio pedrinhês
DANIEL DIAS diz:
"akela figura do sexo feminino ta me kerendo"
DANIEL DIAS diz:
proverbio gabriês
Rafa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DANIEL DIAS diz:
bunda de cochinha ta ligado??
DANIEL DIAS diz:
k
Rafa diz:
to ligadooo
Rafa diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rafa diz:
"o mundo e dos espertos, foda-se a ralé" proverbio dimitrês
Rafa diz:
maisu m p ele

Nenhum comentário: